Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas Amizades


Blogs, além de ser terapêutico, abrem espaço pra novas amizades, eu que sou tão fechada só consigo me abrir pra novas amizades nas mídias sociais. Porque, no dia a dia, é difícil você encontrar amizades que compartilhem de suas idéias, que sejam parecidas no jeito de falar, de agir...


A Drica é assim..... sem medo de ser feliz, sem frescura nas horas práticas da vida!
Espero, sinceramente que essa amizade virtual seja muito longa!


Olha que energia maravilhosa:


Drica diz: Porque essa história de dar novos usos as coisas, eu já faço há um bom tempo, antes era por necessidade e também por não achar correto simplesmente jogar fora algo que se pode reutilizar.
  
Estou pintando os armários da cozinha, vou pintar minha farmacinha, estamos tentando fazer um quarto a mais pra uma das filhotas, vamos mudar o banheiro de lugar(isso foi idéia do Maridão,meu cúmplice) e a casa está um caos!

Ah! Também pintei a estante da vizinha, (coitada sobra até pra vizinha) de azul, vou tirar foto, fiz essa semana. Eu não posso ver uma caçamba que lá estou eu revirando a dita, já tentei me curar desse vício, até fiquei uns meses sem mexer em nenhuma, e te digo que pra uma viciada com eu, é uma vitória!


Olha, eu estava há um bom tempo de abstinência, estava controlada a minha neurose por caçambas e obras.


E eis que no domingo fui atraída por uma e caí em tentação novamente.
Vou ter que frequentar a terapia no "CLCA"(caçambeiras,lixólogas(acho que isso nem existe)e cata tudo anônimas). kkkkk....Sim,.. sou uma caçambeira,lixeira e uma catadora de sobras de obras,e tive uma recaída,fazer o que é mais forte que eu!!
Mas vim embora pra casa com dois paletes, toda felizzzz...e com a ajuda da filhota Dani maravilhosa, coitada sobra até pra ela, tem muita coisa pra fazer ainda no "puxadin Souza" 



Mas acredito que decorar a casa é trabalho de formiguinha: muito erro, acerto, conserto e trocas...é um organismo vivo, não existe uma fórmula, porque sempre estamos mudando, não é?


Ah! Pra piorar a neura por caçambas e sobras de obra, trabalhamos com comunicação visual, agora você imagina as sobras que vem das obras? E, euzinha não vou aproveitar? Até parece! Vem de tudo, vidro, madeira, ferro, tinta nem se fala, as meninas falam que criança fica feliz com chocolate, eu fico com sobra de obra! 
Cada louco com sua loucura...

Ah! Eu que te agradeço pelas idéias legais, e dei uma espiada no Você pode rir outra vez, dezzzz!
Adorei...
Beijocas.

P.S. Sabe, quando você fica com a impressão que conhece a pessoa? Fiquei com essa impressão com você menina!! Depois as pessoas falam que a internet não aproxima as pessoas...




Drica,...eu ameeeeiii seu e-mail. Genteeeeee, você é mais doida que eu...ahahahahahahahahahaha


Que saúde maravilhosaaaaaaa!!!! Contagiante! Estava precisando mesmo de uma amizade assim....
Vou ter que frequentar a terapia no "CLCA"(caçambeiras,lixólogas(acho que isso nem existe)e cata tudo anônimas) junto com você!!!! ahahahahahahahahah.....

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ju!

    Legal mesmo encontrar pessoas assim, super bem-humoradas! Eu tb já fiz muitas amizades virtuais e já conheci algumas pessoalmente, é bom demais!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Uhú,uhú!!Estou chique!
    Ju,nossa amizade virtual já é fato,não tem volta!
    Obrigada pelas palalvras maravilhosas,MARAVILHOSA!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Atreva-se a seguir!

Marcadores

MENSAGEM reciclagem #Conversando Culinária RECEITAS decoração decoração de natal GirlsLamps #RECEITAS MODA #Datas Especiais #Anima #DIY FOTOS artesanato #Dicas #Quintal Natal 2011 #Reciclagem CARTINHAS DE SEXTA FOTOGRAFIAS HISTÓRIAS Natal 2010 aniversário tubos de pvc #Beleza #Cozinha #Decoração CURIOSIDADES MÓVEIS Páscoa dicas madeira na cozinha renovação #Carnaval #City #Decoraria #Natal #Pets #Vídeos #sorteios FESTA DE CRIANÇA LIVROS PINTURAS Parque Japonês TINTAS Trabalho VARIEDADES amigo secreto na empresa base de madeira bolo coelho horta mil artes molho porta vassouras mdf madeira passarinho guardanapo lacinhos potes tecido uber #De Mãe pra Filha #Inverno #Lavanderia #Livros #Saúde #Sexta-Feira #Tecido #Viagens #Vintage #cartonagem #amigos #noiva AMIGOS APOCALIPSE ATREVIDA BASTIDOR BOLO NA CANECA Benefícios do Chocolate Biscoitinhos Brincos CABIDEIRO DIVERTIDO CORAÇÃO Coleção Música Deus EU SOU DO TEMPO EXPOSIÇÃO Elon Musk FAZENDO CORES FELTRO FILHOS FLOR CAFÉ FLORES Faxina GINÁSTICA INDIGNAÇÃO LENÇOS LULU ÁRABE LUMINÁRIA DE LATINHAS LUSTRE Lulu Lulu em abril MURO DE VIDRO Manjericão Mar Mexicanas Minha cachorrinha Mulheres Africanas MÚSICAS NOVAS AMIZADES Origami PASSARINHOS PERFUMES PESQUISA Penteados QUADROS Restaurantes SIMPLES Sobremesa de goiabada quente TARTARUGA Unhas VESTIDOS Vinícola Vivere Parvo VÍDEO - PESO DE PORTA DELICADO Zoo de Curitiba abertura adesivos alerta anos 90 anões de jardim aperto no coração aprendizados ar condicionado ateliê ação publicitária bala de côco banana verde banco do brasil biomassa bisnagas de brigadeiro bolo de cenoura bolo falso bolonhesa boneco de neve brasil caderneta camarão castelo catedral centro chat GPT chocolate cidade colegas comunicação conhecimento conhecimentos convite cubos de madeira descobertas distribuição esmalte experiências faculdade ferramenta filha finados fita de cetim fitas fitilhos flor de cactus funcionalidades férias garrafas guardanapos humildade idoso informações jardim da vovó lagoa lembrança de aniversário logomarca lugares macarrão manjedoura meio ambiente mini orquídeas montagem de foto motorista mudanças mãe de menina ninho orquídeas papai noel papelão parque pata de vaca patchwork patês pessoas pintura country pintura de parede piso plumas porta prateleira mesa porta retrato potinho de iogurte preserve presépio princesas produtos artesanais projeto pássaros rack renas sabedoria sacolas plásticas surpresa tomate torta gelada vila de neve visita viveiro de mudas Área de serviço Ônibus Panorâmico área

A ARTE DE SORRIR

Pin It button on image hover