Queridos leitores, a ordem é reciclar!
Acompanhei uma reportagem da RPC que falava sobre o lixo nas calçadas.
Armários, sofás, e mais um monte de madeiras que, se analisarmos bem, seriam jogados onde? Por quem? Doação? Onde está a relação desses lugares que posso levar um sofá velho ou armários velhos?
No meu local de trabalho tem muitos cartuchos e tonners, a consciência ecológica prospera lá dentro, mas eles estão sendo descartados em caixas nos cantos da agência. Perguntamos ao fabricante onde era o descarte para esses produtos e nem eles sabiam dizer. E as pilhas? Onde jogamos? Me fala um endereço aqui em Maringá que vou divulgar em todos os meios de comunicação!
Enfim, minha filha cresceu, troquei os móveis do quartinho dela e aquele guarda-roupas branquinho de bebê recém nascido foi transformado. Virou prateleiras no closet que fiz na edícula de casa. E o que fazer com a porta? Ahhhh.....quem mandou nascer com esse nome : Juliana? Sempre falo, se não fizer meus sonhos se realizarem não me chamo Juliana!
Peguei minha mega power furadeira e fixei a porta naqueles "Ls", ficou uma big prateleira, penso em colocar somente 2 pés, mas ficou tão bom que me apaixonei pelo cantinho criado. Tratei de colocar meus diplomas na parede mais pra decorar do que pra lembrar que sou formada em tudo aquilo e ficar deprimida com o salário brasileiro (rsrsrsrs...magina! sou feliz!)
E você, já fez uma reciclagem parecida? Me conta!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário