Estou um pouco lenta com relação ao blog ainda, preciso ritmar isso o quanto antes.
Neste momento estou comendo comidinhas deliciosas do aniversário da chefe, um momentinho relax no trabalho é sempre revigorante.
Nessas férias não viajei, decidi ficar disponível pra reforminhas em casa e para o aniversário da filhota, foi ótimo! Apesar de cansativo! Mas já falei pra ela que nas próximas férias eu quero viajar, sem choro nem vela!
Pela primeira vez na vida eu fiz compras de material escolar, primeira vez porque na outra escola não tinha lista, tinha taxa de lista de material. Saia bem mais em conta, porque a escola comprava tudo no atacado, com o cnpj da própria instituição. Porque não pode ser assim agora também?
Esses dias assisti a segunda novela da Globo, Aquele Beijo, onde a atriz não sabia onde deixar o filho pra poder trabalhar e fiquei pasma quando ela decide deixar o filho no orfanato como se fosse uma escola de estimulação. Estimulação ao abandono na minha opinião.
Eu adoraria poder ficar pelo menos meio período com minha filha, mas a realidade é outra, infelizmente.
A minha opção foi encontrar uma escola que fizesse o contra turno a um preço acessível. Lá ela pode brincar em um período e na outra escola ter uma alfabetização eficaz.
Ontem foi o primeiro dia dessa correria....ela chorou e eu fiquei com a Síndrome do Pai do Nemo ( vai com cuidado e não nade em alto mar). Hoje estou mais tranquila e com a memória mais recente como a Dory: continue a nadar, filha linda!
Confesso que quando deu 17:30 eu estava em cólicas pra sair correndo buscar minha filha....coisas de mãe!
Comecei a escrever esse post ontem e estou acabando hoje... com uma imagem mais relaxante lá do meu jardim....agora eu crio: 2 cães, 1 ramster, 3 Bem te vis com o peito beeemmm amarelinho, e 7 peixes....
Bom gente, é isso! I´m come back....
Meu sabiá do peito amarelo |
Bjo grande
Ju Alvarez
" A inovação sempre significa um risco. Mas ir ao supermercado de carro para comprar pão também é arriscado. Qualquer atividade econômica é de alto risco e não inovar, isto é, preservar o passado, é muito mais arriscado do que construir o futuro." Peter Druker
Aproveite essa fase, passa rápido!
ResponderExcluirBeijos
Aquilo não é um sabiá Ju!!!! É um bem-te-vi. AHAHAHA
ResponderExcluir