Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MANJA CHE TE FA BENE

Sábado eu fui de macarrão! Na verdade eu queria mesmo era ter feito a receita de rondelli invertido da Ana Maria, mas a hora que abri o armário não era aquele espaghetti que tinha, e sim um mais largo, não menos delicioso! Inventei!
Coloquei água na minha mega power panela que só serve mesmo pra ferver água. Isso! É verdade! Quis porque quis um conjunto de panelas com tampa de vidro....deu nisso! Não distribui por completo a temperatura, os alimentos queimam só de um lado e ficam crus do outro lado....impressionante! Mas voltemos ao Macarroni!
Ao dente pra que ele termine de cozinhar no próprio molho. Fica com um gostinho booommm! Ah! Eu coloquei meia cebola dentro da água pra ferver junto, nossa! Que aroma!

Enquanto isso, coloquei 1 cebola, salsinha, cebolinha, majericão ( bem pouquinho porque eu acho forte), meio caldo de legumes, páprica (bem pouquinho também), 1 caixinha de creme de leite com soro, 1 pacotinho de Sopa Individual sabor Batata com Carne desfiada.
Bati no liquidificador até formar um creme.

Utilizei esse creme de leite. Não sei se é o melhor, acho q não. Mas era o promocional no dia! Momento dona de casa total né, sucesso, colega!
Utilizei a Sopa individual Vono....essa é boa, hein!
Coloquei em uma panela anti aderente e dei uma refogada...
Depois do creme quente, desliguei o fogo e coloquei meio copo de requeijão cremoso.
Coloquei o macarrão nesse creme por alguns minutinhos, o calor ajuda a fixar mais o sabor.
E Voilá! Manja com um pouquinho de queijo ralado....hmmmmm.....depois fiquei imaginando isso com frutos do mar....ooooo Deus!



O manjericão é da horta que tenho em casa, se deixar o pé de manjericão toma conta da horta inteira! Então, fiz a colheita e pedi pra mãe desidratar pra mim. Deu potes e potes de manjericão! Hmmmm...chego a sentir o aroma!

Gostaram? Deixa um recadinho!!!!! Mande uma receitinha que eu posto aqui tá.
Bjos.....

4 comentários:

  1. e dai que acabei de almoçar? deu fome do mesmo jeito... hahaha Esse fds tbm apelei pro macarrão, mas fiz completinho, massa e tudo com a ajuda da vovó hahaha menina prendada né
    bjo juuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzi! Manda a receita que eu posto aqui....eeeeeeeee...legal! Bjos famosa do twitter...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Macarrão amore miooooo!!! Que delícia Ju, vou tester! Olha, receita pra enviar eu não tenho...aliás, tenho sim, receita de como ficar com fome...kkk...mas essa todo mundo sabe. O que eu quero mesmo é um pouco do manjericão, desidratado e um ramo do fresco pra eu plantar num vasinho kkkkkkkkk. Lá em casa estamos fazendo plantação sabe...já temos vasinho de alecrim, hortelã...e agora a Ju vai arrumar pra mim o manjericão né? ahuahuahuauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh....já vou providenciar então! Se prepara pq ele cresce, viu!Vou ver um potinho do desidratado pra vc.... Bjossss

    ResponderExcluir

Atreva-se a seguir!

Marcadores

MENSAGEM reciclagem #Conversando Culinária RECEITAS decoração decoração de natal GirlsLamps #RECEITAS MODA #Datas Especiais #Anima #DIY FOTOS artesanato #Dicas #Quintal Natal 2011 #Reciclagem CARTINHAS DE SEXTA FOTOGRAFIAS HISTÓRIAS Natal 2010 aniversário tubos de pvc #Beleza #Cozinha #Decoração CURIOSIDADES MÓVEIS Páscoa dicas madeira na cozinha renovação #Carnaval #City #Decoraria #Natal #Pets #Vídeos #sorteios FESTA DE CRIANÇA LIVROS PINTURAS Parque Japonês TINTAS Trabalho VARIEDADES amigo secreto na empresa base de madeira bolo coelho horta mil artes molho porta vassouras mdf madeira passarinho guardanapo lacinhos potes tecido uber #De Mãe pra Filha #Inverno #Lavanderia #Livros #Saúde #Sexta-Feira #Tecido #Viagens #Vintage #cartonagem #amigos #noiva AMIGOS APOCALIPSE ATREVIDA BASTIDOR BOLO NA CANECA Benefícios do Chocolate Biscoitinhos Brincos CABIDEIRO DIVERTIDO CORAÇÃO Coleção Música Deus EU SOU DO TEMPO EXPOSIÇÃO Elon Musk FAZENDO CORES FELTRO FILHOS FLOR CAFÉ FLORES Faxina GINÁSTICA INDIGNAÇÃO LENÇOS LULU ÁRABE LUMINÁRIA DE LATINHAS LUSTRE Lulu Lulu em abril MURO DE VIDRO Manjericão Mar Mexicanas Minha cachorrinha Mulheres Africanas MÚSICAS NOVAS AMIZADES Origami PASSARINHOS PERFUMES PESQUISA Penteados QUADROS Restaurantes SIMPLES Sobremesa de goiabada quente TARTARUGA Unhas VESTIDOS Vinícola Vivere Parvo VÍDEO - PESO DE PORTA DELICADO Zoo de Curitiba abertura adesivos alerta anos 90 anões de jardim aperto no coração aprendizados ar condicionado ateliê ação publicitária bala de côco banana verde banco do brasil biomassa bisnagas de brigadeiro bolo de cenoura bolo falso bolonhesa boneco de neve brasil caderneta camarão castelo catedral centro chat GPT chocolate cidade colegas comunicação conhecimento conhecimentos convite cubos de madeira descobertas distribuição esmalte experiências faculdade ferramenta filha finados fita de cetim fitas fitilhos flor de cactus funcionalidades férias garrafas guardanapos humildade idoso informações jardim da vovó lagoa lembrança de aniversário logomarca lugares macarrão manjedoura meio ambiente mini orquídeas montagem de foto motorista mudanças mãe de menina ninho orquídeas papai noel papelão parque pata de vaca patchwork patês pessoas pintura country pintura de parede piso plumas porta prateleira mesa porta retrato potinho de iogurte preserve presépio princesas produtos artesanais projeto pássaros rack renas sabedoria sacolas plásticas surpresa tomate torta gelada vila de neve visita viveiro de mudas Área de serviço Ônibus Panorâmico área

A ARTE DE SORRIR

Pin It button on image hover