Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Imunidade Sempre

Acredita que peguei uma gripe daquelas que a garganta incha e o corpo dói?
Toneladas de remédio, uma risada alta pra FARMÁCIA que queria vender uma pastilha básica pelo preço do antibiótico e a casa? RÁ RÁ RÁ!

Como diz uma querida que escreveu por aqui lá do blog: Entre a casa é minha, esse serviço de casa é cretino, se você faz ninguém nota , mas se não faz....ALIÁS, ela deu uma super dica: Você coloca spray com qboa e com VEJA no banheiro e cada vez que usa a patente, dá uma borrifadinha! Ahhhh menina!
Copiei e Colei lá em casa, viu! Nossa, tudo de bom essa dica!!! Tem mais?

Ontem, segunda-feira -"A MALVADA", foi cancelada a reunião semanal da igreja porque a casa de um dos membros tinha sido assaltada, mandei uma mensagem no celular de "Força, meus queridos, o inimigo não pode tocar em nós então ele vai tocar na TV 40´´", não, não foi assim minha mensagem, é claro, mas sem querer incomodar e tal, nem telefonei.
Até que uma amiga liga e diz: Juuuu, você ficou sabendo que a casa do Dani foi assaltada? Então, vem pra cá, tá todo mundo aqui comendo salgadinho! RÁ! Prendi os cachorros, coloquei Gaby no carro e bóra consolá o Daniel...kkkkkkk...chego lá, a casa lotada!
Agora vem a parte que me deixou deprimidésima, o casal tem gêmeos, e os dois trabalham, e a CASA: estava IMPECÁVEL, não tinha mais nem os cacos de vidro que ladrão fez.....a gente!
Alguma coisa tá errada comigo! A mulher tem gêmeos, marido, trabalha fora, casa enorme e não tem empregada e tá tudo lindo? Peraí que eu vou ali me matar na salsinha!

Hoje eu vou chegar em casa e tentar lavar louça, falo tentar porque a Gaby tem uma apresentação e não tem costureira na cidade que faça uma droguinha de um colete preto, decidi fazer eu mesma. Pensei, aquela Daniele Suzuki fez o vestido de noiva dela no Hawai com cola quente, também vou fazer o colete da Gaby com cola quente ( não ri!)

Olha que nem existe um funk da Cola quente, né, pra embalar o artesanato...

Beijos.....Jú

Um comentário:

  1. Menina, primeiro melhoras!!!
    Segundo, como pode alguém ter gêmeos e a casa impecável???? Acho que também tem alguma coisa errada comigo, rsr
    Adorei dica do veja, vou copiar e colar lá em casa também.
    Bom trabalho lá com o colete.
    Adorei o jeito de você escrever.
    Beijos

    ResponderExcluir

Atreva-se a seguir!

Marcadores

MENSAGEM reciclagem #Conversando Culinária RECEITAS decoração decoração de natal GirlsLamps #RECEITAS MODA #Datas Especiais #Anima #DIY FOTOS artesanato #Dicas #Quintal Natal 2011 #Reciclagem CARTINHAS DE SEXTA FOTOGRAFIAS HISTÓRIAS Natal 2010 aniversário tubos de pvc #Beleza #Cozinha #Decoração CURIOSIDADES MÓVEIS Páscoa dicas madeira na cozinha renovação #Carnaval #City #Decoraria #Natal #Pets #Vídeos #sorteios FESTA DE CRIANÇA LIVROS PINTURAS Parque Japonês TINTAS VARIEDADES amigo secreto na empresa base de madeira bolo coelho horta mil artes molho porta vassouras mdf madeira passarinho guardanapo lacinhos potes tecido #De Mãe pra Filha #Inverno #Lavanderia #Livros #Saúde #Sexta-Feira #Tecido #Viagens #Vintage #cartonagem #amigos #noiva AMIGOS APOCALIPSE ATREVIDA BASTIDOR BOLO NA CANECA Benefícios do Chocolate Biscoitinhos Brincos CABIDEIRO DIVERTIDO CORAÇÃO Coleção Música EU SOU DO TEMPO EXPOSIÇÃO FAZENDO CORES FELTRO FILHOS FLOR CAFÉ FLORES Faxina GINÁSTICA INDIGNAÇÃO LENÇOS LULU ÁRABE LUMINÁRIA DE LATINHAS LUSTRE Lulu Lulu em abril MURO DE VIDRO Manjericão Mar Mexicanas Minha cachorrinha Mulheres Africanas MÚSICAS NOVAS AMIZADES Origami PASSARINHOS PERFUMES PESQUISA Penteados QUADROS Restaurantes SIMPLES Sobremesa de goiabada quente TARTARUGA Trabalho Unhas VESTIDOS Vinícola Vivere Parvo VÍDEO - PESO DE PORTA DELICADO Zoo de Curitiba adesivos alerta anões de jardim ateliê ação publicitária bala de côco banana verde biomassa bisnagas de brigadeiro bolo de cenoura bolo falso bolonhesa boneco de neve caderneta camarão castelo catedral chocolate convite cubos de madeira esmalte finados fita de cetim fitas fitilhos flor de cactus férias garrafas guardanapos jardim da vovó lagoa lembrança de aniversário logomarca lugares macarrão manjedoura mini orquídeas montagem de foto orquídeas papai noel papelão parque pata de vaca patchwork patês pintura country pintura de parede piso plumas porta prateleira mesa porta retrato potinho de iogurte preserve presépio princesas produtos artesanais pássaros rack renas tomate torta gelada vila de neve visita viveiro de mudas Área de serviço Ônibus Panorâmico

A ARTE DE SORRIR

Pin It button on image hover