Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Brasil


Girls, o tema da semana passada do GirlLamps demorou mas chegou e foi em homenagem ao descobrimento do Brasil, comemorado dia 22 de abril. 
(Fala sério, o look enforcado de Tiradentes vai contra nossa regra de nos valorizar, não é? hahaha)

Por isso exploramos as cores da nossa bandeira , combinar verde com amarelo, verde com azul, azul com amarelo… enfim! Podia ser no look, no make, nas unhas ou nos acessórios. 
Tivemos "fiu fiu" até da ambulância do SAMU...huahuahuahuahuahua


Boa quarta-feira a todos!

Ju Alvarez

"Para saber se uma roupa vai soltar tinta, faça o teste da firmeza de cor: borrife um pouco de água sobre a peça, coloque um retalho branco sob ele e passe o ferro quente. Se soltar cor, vai soltar na lavagem." Flávia Ferrari

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passarinhos machucados

Boa tarde leitores,

Antes de mais nada quero deixar claro que odeio gaiolas com pássaros dentro, às vezes me incomoda até quando algumas criativas colocam flores e tal.
No caso abaixo foi uma grande e nobre exceção.
Eu cheguei no Pet Shop pra comprar ração para os cães e lá estavam eles para doação.
Logo falei: nossa, nunca vi pássaros pra doação. Porque?
Ahhh....porque ficaram doentes..... Então agora é assim né, você tem um bichinho e quando ele mais precisa de você, o abandono acontece.....bonito né mané, me passa aqui sua cara pra levar uma bifa!
Na mesma hora eu falei, quanto custa um antibiótico pra canários e comida? Quantas gotas eu dou? Tem algum outro cuidado e mais um milhão de perguntas. No fim eu falei: venho buscar os dois machucados, me aguarde!
Liguei pra mãe, que conhece a cidade inteira, que já providenciou a doação de uma gaiola. A doação foi feita pela Dona Benê, uma senhorinha bem idosa, e a gaiola era idosa também. Passei na Casa de Materiais de Construção e já comprei um spray branco, por 12,00. Pintei, deixei secar e fui buscar as preciosidades.
Quando cheguei no pet shop com a gaiola pintada, a mulher queria trocar a dela pela minha...ahahahaha, levei como um elogio mas fui bem sincera, a gaiola é bem bem bem da terceira idade. 
Pra ficar mais suave: Vintage!

Gaiola Idosa

Gaiola com botox


Até que minha mãe, no dia seguinte, desviou de uma gaiola no meio da avenida. Pasmem! Ela parou o carro e correu pra pegar.
Gente, linda! Mas tão linda! Eu queria conhecer quem fez isso, provavelmente o nome dele é Gepeto.
Fiquei encantada com a gaiola, mas sem nenhum outro dinheiro reservado. Então, apelei pra mãe, que tinha um restinho de tinta vermelha....
No começo, a Gaby colocou o nome deles de João, porque depois de tomar o remedinho cantava sem parar, tadinho, a perninha estava quebrada. E no segundo colocou Maria, que estava com a perninha sem 2 dedinhos e bem infeccionada. Não cantava de jeito nenhum, e canário que não canta é fêmea.
Quando cicatrizou a patinha.....o danado virou José!



Enfim, agora que estão bem, mas sem condições de viverem sozinhos no universo porque estão um tanto amputados pela vida, decidi fazer um viveiro gigante e colocar um galhão dentro, sei lá....e pegar mais passarinhos machucadinhos pra cuidar....apaixonei!

Canta passarinho!

Bjo grande

Ju Alvarez


A felicidade não se dá, troca-se.

Condessa Diane

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Presidenta, agora é oficial

Acabou a moleza. Quem relutava, se negava ou criticava o pedido meigo de Dilma ser tratada como presidentA, pode se preparar para não ser pego fora da lei.
No último dia 3 de Abril, a presidentA sancionou a Lei 12.605/12. Pra quem ainda duvida, está lá no site da PresidentA. A lei determina a obrigação da flexão de gênero em profissões. Ou seja, agora é presidentA, gerentA, pilotA, etc… Vou aproveitar para exigir que eu seja tratado a partir de agora como santistO e jornalistO.

Texto de Marcelo Tas
..::..

Determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.
Art. 2º As pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1º a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 3 de abril de 2012; 191º da Independência e 124º da República.
DILMA ROUSSEFF
Aloizio Mercadante
Eleonora Menicucci de Oliveira
Este texto não substitui o publicado no DOU de 4.4.2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foco na ex grávida


Hoje vou postar uma foto de um Lulu que fizemos, comemos muito com um cardápio preparado pela chéf de cozine Tininha Rodrigues ( mandou muito bem no peixe ao molho de laranja e arroz com camarões).
Socorroooo que delícia!
Um lugar muito agradável, com pessoas agradáveis, pra guardar na memória sempre!
As crianças tiveram um cardápio diferenciado, strogonoff claro! Eu me lembro que não gostava de strogonoff quando era criança, mais pelo nome estranho do que pelo gosto. Já minha filha adora!
E aquele piano? Eu sou chegada num piano, toco desde os 7 anos de idade e desde que me separei doei o meu piano para um igreja, pois não cabia no apartamento que iria morar e com um bebê de 3 meses, o silêncio imperava. Hoje, já reservo dinheiro pro meu piano meia cauda......restituir tudo o que foi perdido!
Mas o foco vai mesmo pra minha querida Maria Regina, essa loirinha sorridente que estava gravidinha e nessa sexta-feira deu a luz a um menino lindíssimo chamado Mateus.
A Maria Regina entrou em minha vida pra fazer diferença, e isso não tem preço! É o tipo de pessoa que eu ficaria horas conversando, ouvindo e falando também. Ela não só me deu dicas de como lidar com minha filha, como me relembrou que eu tinha os recursos em casa pra me amparar! Eu estava com uma dificuldade e lá estava o livro: As 5 linguagens de amor da criança! Ponto pra Marré! (pros íntimos, e eu já me considero!)
Mateus, seja bem vindo a esse mundo! Marie, força amiga! Deus é com vocês!

E vamos para a Nova Vida! Restitui, Senhor, eu quero de volta o que é meu!!!!

Ju Alvarez


Entenda que a maioria dos problemas são bons sinais. Problemas indicam que progressos estão sendo feitos e que você está se dirigindo em direção aos seus alvos. Cuidado quando você não se depara com problemas; porque então você realmente pode ter um problema... Problemas são o ponto de referência do progresso"

(Scott Alexander)

Atreva-se a seguir!

Marcadores

MENSAGEM reciclagem #Conversando Culinária RECEITAS decoração decoração de natal GirlsLamps #RECEITAS MODA #Datas Especiais #Anima #DIY FOTOS artesanato #Dicas #Quintal Natal 2011 #Reciclagem CARTINHAS DE SEXTA FOTOGRAFIAS HISTÓRIAS Natal 2010 aniversário tubos de pvc #Beleza #Cozinha #Decoração CURIOSIDADES MÓVEIS Páscoa dicas madeira na cozinha renovação #Carnaval #City #Decoraria #Natal #Pets #Vídeos #sorteios FESTA DE CRIANÇA LIVROS PINTURAS Parque Japonês TINTAS VARIEDADES amigo secreto na empresa base de madeira bolo coelho horta mil artes molho porta vassouras mdf madeira passarinho guardanapo lacinhos potes tecido #De Mãe pra Filha #Inverno #Lavanderia #Livros #Saúde #Sexta-Feira #Tecido #Viagens #Vintage #cartonagem #amigos #noiva AMIGOS APOCALIPSE ATREVIDA BASTIDOR BOLO NA CANECA Benefícios do Chocolate Biscoitinhos Brincos CABIDEIRO DIVERTIDO CORAÇÃO Coleção Música EU SOU DO TEMPO EXPOSIÇÃO FAZENDO CORES FELTRO FILHOS FLOR CAFÉ FLORES Faxina GINÁSTICA INDIGNAÇÃO LENÇOS LULU ÁRABE LUMINÁRIA DE LATINHAS LUSTRE Lulu Lulu em abril MURO DE VIDRO Manjericão Mar Mexicanas Minha cachorrinha Mulheres Africanas MÚSICAS NOVAS AMIZADES Origami PASSARINHOS PERFUMES PESQUISA Penteados QUADROS Restaurantes SIMPLES Sobremesa de goiabada quente TARTARUGA Trabalho Unhas VESTIDOS Vinícola Vivere Parvo VÍDEO - PESO DE PORTA DELICADO Zoo de Curitiba adesivos alerta anões de jardim ateliê ação publicitária bala de côco banana verde biomassa bisnagas de brigadeiro bolo de cenoura bolo falso bolonhesa boneco de neve caderneta camarão castelo catedral chocolate convite cubos de madeira esmalte finados fita de cetim fitas fitilhos flor de cactus férias garrafas guardanapos jardim da vovó lagoa lembrança de aniversário logomarca lugares macarrão manjedoura mini orquídeas montagem de foto orquídeas papai noel papelão parque pata de vaca patchwork patês pintura country pintura de parede piso plumas porta prateleira mesa porta retrato potinho de iogurte preserve presépio princesas produtos artesanais pássaros rack renas tomate torta gelada vila de neve visita viveiro de mudas Área de serviço Ônibus Panorâmico

A ARTE DE SORRIR

Pin It button on image hover